A reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), onde seria apresentado o relatório preliminar, desta quinta-feira (18) foi cancelada pelo presidente Anderson Santos (PL). A nova reunião foi marcada para o dia 22 de agosto, devido ao um atestado médico do relator da CPI, vereador Gelson Rodrigues (Cidadania).
“Já sabíamos que o relator não ia conseguir analisar todas as diligências no prazo inicial, que todos esses documentos não chegariam a tempo. O trabalho é sério e pra isso, precisamos manter as reuniões para debater o andamento e analisar os documentos que já foram enviados. Se necessário para continuar os trabalhos, que seja substituído o relator”, comentou vereador e membro da CPI, Lucas Gotardo (Novo).
Os vereadores André Meirinho e Lucas Gotardo vão se reunir nesta quinta-feira (18), às 14h, para analisar os documentos recebidos pela CPI.
Texto e foto: Gabinete Vereador André Meirinho e Lucas Gotardo
O relator está doente pois sabemos que mesmo deveria substituído por motivos óbvios como se expor em rede sociais aonde este mesmo mentiu sobre o odor da ETE que transtornada moradores depois de tudo resolvido oesmo dei entrevista em rádio dizendo alegando que não havia mais cheiro kkkkk que relator mentiroso qual será transparência deste mesmo ou uma manobra para evitar a continuidade da CPI tiveram tempo p acompanhar os documentos não vai adiantar iremos p ruas e para frente de suas casa vereadores